♫♪♫♪♫ GALERIA DO FLASHBACK ♫♪♫♪♫

♫♪♫♪♫ GALERIA DO FLASHBACK ♫♪♫♪♫

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CD FAKE - TRILHA SONORA INTERNACIONAL DA NOVELA ROQUE SANTEIRO





CD FAKE - TRILHA SONORA INTERNACIONAL DA NOVELA ROQUE SANTEIRO
 


1 - Flying (Turn Around) - Chris DeBurg
2 - Bye, Baby Bye - The Sweepers
3 - Mandy - Barry Manilow
4 - I'll Never Walk Alone Again - Edward Cliff
5 - Seasons In The Sun - Terry Jacks
6 - What A Difference A Day Makes - Esther Phillips
7 - Kissin' In The Back Row Of The Movies - The Drifters
8 - Torneró - I Santo California
9 - E Tu - Claudio Baglioni
10 - Sail Around The World - David Gates
11 - Let's Pool - The Ritchie Family
12 - Writing - Elton John
13 - Save Me - Silver Convention
14 - Do Me Wrong But Do Me - Henson







Aguardo comentários, 
pois seu comentário é nossa inspiração…
 
 

2 comentários:

  1. Muito bom , Mas nao me lembro desta trilha, que me lembro era duas trilhas nacional.

    ResponderExcluir
  2. Excelente postagem. É uma raridade, pois é a trilha sonora original de 1975 quando ela foi censurada. Nota 10 para todos vcs.

    ResponderExcluir