♫♪♫♪♫ GALERIA DO FLASHBACK ♫♪♫♪♫

♫♪♫♪♫ GALERIA DO FLASHBACK ♫♪♫♪♫

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

COLETÂNEAS - BY DENIS GAZETA

Mais uma montagem exclusiva!
Este cd contém a compilação de todos os temas de novelas de Marisa Monte.
Confira as faixas:
01 - A Sua (Desejos de Mulher)
02 - Grão de Amor (Como uma Onda)
03 - Na Estrada (Viralata)
04 - Pra Mais Ninguém (Páginas da Vida)
05 - Ainda Lembro (Deus Nos Acuda)
06 - É Você (Da Cor do Pecado)
07 - De Mais Ninguém (Explode COração)
08 - Beijo Sem (Insensato Coração)
09 - Pra Ser Sincero (Cobras & Lagartos)
10 - Pedindo Pra Voltar (Cama de Gato)
11 - Rosa (Fera Ferida)
12 - O Amor Não Sabe Esperar (Meu Bem Querer)
13 - Dança da Solidão (Quatro Por Quatro)
14 - Infinito Particular (Pé Na Jaca)
15 - Tema de Não Quero Ver Você Triste (Sete Pecados)
16 - Eu Sei (Na Mira) (O Dono do Mundo)
17 - Mais Uma Vez (Caras & Bocas)
18 - Velha Infância (Mulheres Apaixonadas)
19 - Não é proibido (Três Irmãs)
20 - Bem Que Se Quis (O Salvador da Pátria)
Bonus Tracks:
21 - Mais Um Na Multidão (Pícara Sonhadora)
22 - Borboleta (Meu Pé de Laranja Lima)
23 - Amor I Love You (Laços de Familia)


 

 

 Coletânea Especialíssima!

 MARIA BETHÂNIA - NOVELAS (2012)
Faixas:
01 - O Lado Quente Do Ser (Baila Comigo)
02 - Quero Ficar Com Você (O Outro)
03 - Eu Não Existo Sem Você (Alma Gêmea)
04 - Você (Pátria Minha)
05 - A Mais Bonita (Rainha da Sucata)
06 - Sei de Cor (Direito de Amar)
07 - Pra Eu Parar de Me Doer (Corpo A Corpo)
08 - Tá Combinado (Vale Tudo)
09 - Depois de Ter Você (Desejos de Mulher)
10 - Fogueira (Transas e Caretas)
11 - O Que Eu Não Conheço (Ti-Ti-Ti)
12 - Cheiro de Amor (Pé Na Jaca)
13 - Fera Ferida (Fera Ferida)
14 - Tenha Calma (Tieta)
15 - Onde Estará o Meu Amor (A Indomada)
16 - É O Amor (Suave Veneno)
17 - Sábado em Copacabana (Paraíso Tropical)




Mais uma compilação interessante, desta vez a novelografia de Elis Regina, série "Novelas".

01 - Como Nossos Pais (Anos Rebeldes) - me recuso a colocar Estrela Guia!
02 - Velho Arvoredo (Felicidade)
03 - Atrás da Porta (De Corpo e Alma)
04 - 20 Anos Blues (Insensato Coração)
05 - Tiro Ao Álvaro (Sassaricando)
06 - Para Lennon & McCartney (Corpo A Corpo)
07 - Corsário (Pé Na Jaca)
08 - Um Por Todos (O Grito)
09 - As Aparências Enganam (Eu Prometo)
10 - Altos e Baixos (Água Viva)
11 - Folhas Secas (Louco Amor)
12 - Fascinação (O Casarão)
13 - Só Tinha de Ser Com Você (Um Anjo Caiu do Céu)
14 - Moda de Sangue (Torre de Babel)
15 - Me Deixas Louca (Brilhante)
16 - Doid Pra Lá, Dois Pra Cá (Caminho das Índias)
17 - Verão Vermelho (Verão Vermelho)
18 - Alô Alô, Marciano (Cobras & Lagartos)
19 - É Com Esse Que Eu Vou (Paraíso Tropical)
20 - O Que Foi Feito Deverá (Esperança)
21 - Redescobrir (Ciranda de Pedra)
22 - Boa Noite, Meu Amor (Eterna Magia)
23 - O Bêbado e a Equilibrista (Queridos Amigos) 

BY DENIS GAZETA


Nenhum comentário:

Postar um comentário