♫♪♫♪♫ GALERIA DO FLASHBACK ♫♪♫♪♫

♫♪♫♪♫ GALERIA DO FLASHBACK ♫♪♫♪♫

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PRESENTÃO DE NATAL 01

Roberto Carlos 

Rarities And Outtakes

 

 

 CD 1
01 - The 60's Megamix [DJ Memê]
02 - Brotinho Sem Juízo (Ao Vivo)
03 - Parei Na Contramão [Stereo]
04 - A Vitória
[Trecho Ao Vivo do Festival de
San Remo de 1968]
05 - Wave; Asa Branca; Ponteio;
Cinema Olympia; Travessia
06 - É Preciso Saber Viver
[Roberto, Erasmo e Wanderléa]
07 - Tudo Que Sonhei
08 - Eu Amo Demais [Stereo]
(Take Original)
09 - Meu Pequeno Cachoeiro
(Voz e Violão)
10 - Sentado à Beira do Caminho
[Part. Esp. Erasmo Carlos]
11 - É Tão Lindo
[Part. Esp. A Turma do Mágico]
12 - Chega de Mágoa
[Projeto: Nordeste Já]
13 - De Repente El Amor
[Part. Esp. Lani Hall]
14 - Tristes Momentos
15 - Cura Senhor
[Part. Esp. Pe. Antonio Maria]
16 - Me Has Echado Al Olvido
17 - Adonde Andarás Paloma
18 - For Once In My Life
19 - Apelo
20 - Solamente Una Vez
[Dueto Com Julio Iglesias]
21 - A Mulher Que Eu Amo 

 

CD 02 

 01 - Medley RC Rádio Povo AM
[Stars On 45]
02 - Canzone Per Te (Ao Vivo)
03 - Linda [Stereo]
04 - Fiquei Tão Triste
05 - Inolvidable
06 - A Palavra Adeus
07 - Splish Splash [Stereo]
08 - Me Vuelves Loco
09 - Cantaré, Cantarás
[Projeto: Hermanos]
10 - Sentado a La Vera Del Camino
[Part. Esp. Eydie Gorme]
11 - Poquito a Poco
12 - Aunque Mal Paguen Ellas
[Part. Esp. Vicente Fernandez]
13 - Una Casita Blanca
14 - Puedes Llegar
[Projeto: Voces Unidas]
15 - Nossa Senhora
(Vários Artistas)
16 - Luz do Mundo
(Criação Coletiva)
[Projeto: Se Essa Rua Fosse Minha]
17 - A Paz
[Part. Esp. Roupa Nova]
18 - O Boi Barnabé
[Mixagem Com Bob Nelson]
19 - Você Não Sabe
[Part. Esp. Hebe Camargo]
20 - Hino Nacional Brasileiro [Trecho]



Nenhum comentário:

Postar um comentário