♫♪♫♪♫ GALERIA DO FLASHBACK ♫♪♫♪♫

♫♪♫♪♫ GALERIA DO FLASHBACK ♫♪♫♪♫

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SIMPLESMENTE - GILSON

 GILSON (1979)

andorinha
fim de primavera
lembrança
chuva
sonho de verão
casinha branca
eu sou feliz
o trem
dentro do meu quintal
não vou deixar

GILSON - ENCONTRO CASUAL (1987)


1. Nossa "História" de Amor (Gilson / Joran)
2. Encontro Casual (Gilson / Joran)
3. Nossa Rua (Gilson / Carlos Colla)
4. Espiã (Gilson / Joran)
5. Quando a Noite Vem (Gilson / Joran)
6. Nossas Noites (Gilson / Joran)
7. Cheio de Saudade (Gilson / Joran)
8. Toda Minha (Manoel / Nenzinho)
9. Do Jeito Como Veio ao Mundo (Gilson / Joran)
10. Pau Ou Pedra (Gilson / Joran)


LP - GILSON – TEMPO BOM (1991)
 
LP - GILSON – TEMPO BOM (1991)
01. NÃO DÁ PRA TE ESQUECER (Gilson – Joran)
02. DEFEITOS E MANIAS (Gilson – Joran)
03. VEM ME DAR O QUE É MEU (Sérgio Sá)
04. DESERTO (Gilson – Joran)
05. TEMPO BOM (Nelson Rebel – Julio São Paulo)
06. DIGA NÃO À SOLIDÃO (Prêntice – Ed Wilson – Carlos Colla)
07. DEIXA EU TE AMAR DE NOVO (Gilson – Joran)
08. CASINHA BRANCA (Gilson – Joran)
09. POR CIMA DAS NUVENS (Sérgio Sá – Carlos Colla)
10. PUNHAL (Gilson – Joran)


Nenhum comentário:

Postar um comentário